0

Projeto Rotina do Bem-estar

Este é um projeto inovador que visa oferecer serviços profissionais dentro das intermediações de empresas, condomínios, clubes e academias, permitindo que as pessoas tenham fácil acesso ao tratamento para dores em geral e ao alívio das tensões do dia-a-dia. Com isso, o bem-estar pode fazer parte da rotina das pessoas, já que poderiam usufruir destes serviços no local de trabalho, na residência ou no seu ambiente de lazer, sem a necessidade de se deslocarem.

Afinal, como sabemos, atualmente a falta de tempo e o trânsito carregado das cidades grandes impedem ou inibem a busca de mais saúde. Assim, o desenvolvimento desta parceria pode oferecer maior qualidade de vida através das terapias alternativas.

Além disso, este é um projeto financeiramente vantajoso, necessitando apenas da disponibilização de um espaço físico suficiente para o atendimento e da ampla divulgação dos serviços aos beneficiados. Uma vez eliminados os custos com infra-estrutura, é possível chegar a uma redução bastante significativa do preço final.

O grande diferencial da Zenkai é a especialização nas técnicas orientais. Portanto, temos o compromisso de selecionar e preparar os profissionais, que estarão à disposição nos períodos previamente combinados. Também fornecemos todo o material técnico necessário para a realização de nossas atividades.

VANTAGENS

As terapias alternativas, especialmente o “shiatsu”, são um diferencial dentro dos serviços que normalmente um Clube oferece. Afinal, traz melhorias na qualidade de vida dos associados, na medida em que doenças decorrentes do stress, movimentos repetitivos, má postura, etc. poderão ser tratadas e prevenidas, aumentando a percepção corporal e reduzindo as tensões. Assim, os associados terão um grau de satisfação maior, agregando valores ao Clube.

Outra vantagem é a comodidade de ter estes serviços oferecidos dentro do próprio Clube, permitindo que as pessoas usufruam dos benefícios da terapia alternativa sem ter que sair da sua rotina. Com isso, elimina-se a necessidade de perder tempo com o deslocamento ou com o trânsito da cidade grande.

Além disso, poderão contar com profissionais altamente qualificados a preços acessíveis.

REFERÊNCIAS

Temos obtido resultados positivos na implantação deste projeto em locais como:

  • Condomínios: Spa Iporanga no Condomínio Iporanga (Guarujá);
  • Clubes: Clube Harmonia (São Paulo);

COMO VIABILIZAR

  • Os requisitos mínimos para a viabilização deste projeto são:
  • Disponibilização de um espaço físico suficiente para a realização das atividades;
  • Divulgação ampla aos associados sobre estes serviços.

Preenchidos os requisitos acima, será assinado um contrato com duração de 12 (doze) meses. O pagamento poderá ser efetuado pelo acréscimo no valor da mensalidade, de modo que o Clube se responsabilizará pelo gerenciamento das cobranças e pelo pagamento do valor total.

Comments are closed.